terça-feira, 3 de maio de 2016

V Semana Acadêmica da Facemp



A Semana Acadêmica da FACEMP é um evento institucional implantada em 2014, caracterizado como espaço de integração, interlocução e interdisciplinaridade. Foi pensado e preparado para reunir discentes, docentes em torno de atividades científicas, artísticas e culturais e visa, não apenas o debate sobre temas atuais de importância para a educação superior, mas também o desenvolvimento de ações que favoreçam a aproximação e a manutenção de contatos permanentes. 

Durante a Semana Acadêmica os alunos apresentam os resultados do Projeto Interdisciplinar - PI. Entre os dias 16 a 20 de maio de 2016 acontecerão as apresentações dos trabalhos  do PI que neste semestre, tem como tema "CONSTRUINDO CAMINHOS PARA UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE".
          A V Semana Acadêmica  será desenvolvida em parceria com os demais cursos da Instituição. Durante três dias, os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Fisioterapia, Serviço Social, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Engenharia e Enfermagem,  estarão juntos, numa mesma atividade. Nos demais dias, estarão desenvolvendo oficinas e outras ações específicas dos seus cursos.
        Consta da Programação conjunta uma Palestra: RESPONSABILIDADE SOCIAL, Apresentação dos trabalhos/produções dos alunos do primeiro semestre de cada curso e a Noite cultural. Como atividades específicas do curso de Pedagogia teremos:  Exposição do Baú Pedagógico, Lançamento de Livro,  Apresentação de trabalhos, Oficinas.
           Local: COOPEDUCAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário