terça-feira, 31 de maio de 2016

O sétimo semestre apresentou seus resultados no Estágio Supervisionado III



 
O Curso de Pedagogia da Facemp está realizando de 30 de maio a 02 de junho,  o III Seminário de Estágio Supervisionado. O estágio supervisionado faz parte da formação profissional dos acadêmicos de Pedagogia, é um conjunto de atividades de formação, que propicia ao aluno a compreensão da realidade escolar e de espaços não formais, a aquisição de competência para a intervenção adequada, bem como a investigação e vivência de projetos que permitem ao aluno construir experiências significativas de aprendizagens e relacionar teoria e prática em situações reais de ensino.
O sétimo semestre apresentou seus resultados no Estágio Supervisionado III - Gestão Escolar e Espaços não Formais concluindo que ser Pedagogo é ser um profissional que atuará em campos que exijam os conhecimentos pedagógicos, sejam eles espaços escolares ou não, visando o apoio e execução desses conhecimentos em diferentes atividades.
Parabéns aos alunos do sétimo semestre pelos resultados apresentados. Agradecimento especial à professora de estágio, Celidalva Souza Reis e aos professores presentes, Cristiane Mota, Sandra Suely Oliveira, Renata Sande.


3 comentários:

  1. A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria.
    Paulo Freire

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todos esses guerreiros que com muita força de vontade e amor pela profissão, chegaram até aqui. Merecem todo o sucesso e satisfação.

    ResponderExcluir
  3. Nós somos a HISTÓRIA DA PEDAGOGIA DA FACEMP. Bombando sempre!!!

    ResponderExcluir