quarta-feira, 18 de maio de 2016

Pedagogia: Exposição marca o segundo dia da V Semana Acadêmica da Facemp


Pedagogia: Exposição marca o segundo dia da V Semana Acadêmica da Facemp







O Curso de Pedagogia realizou no dia 17 de maio, como parte integrante da V Semana Acadêmica da Facemp, a exposição: História e Memória: um breve olhar sobre o curso de Pedagogia da Facemp, 2013-2016.
Foi um trabalho coordenado pelos professores do primeiro semestre e é resultado do projeto interdisciplinar – PI, com o intuito de valorizar a pesquisa acadêmica e homenagear os futuros pedagogos da instituição que comemoram o seu dia, nesta sexta-feira, 20 de maio.
O tema escolhido considerou que estudo sobre a memória do curso seria importante não só por preservar a história do curso, mas também por possibilitar maior significado ao sentimento de pertencimento dos nossos alunos. A estratégia de resgatar a memória foi um estímulo para desencadear lembranças que possibilitam aos alunos acompanhar, recordar, reviver a sua caminhada na Facemp.
A mostra reuniu fotografias, varal de camisas, banners que contaram a história do curso que acabou de ser avaliado pelo Ministério da Educação com o conceito 5,0 (cinco), nota máxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário