quinta-feira, 22 de novembro de 2018

OITAVA EDIÇÃO DO SEMINÁRIO DE ESTÁGIO: SABERES, PRÁTICAS E FORMAÇÃO


O Curso de Pedagogia da FACEMP promoveu a oitava edição do Seminário dos Estágios Curriculares do Curso com o tema SABERES, PRÁTICAS E FORMAÇÃO. A atividade ocorreu nos dias 22 e 23/11, na sala 20 do prédio sede.
 O Seminário tem como objetivo apresentar as experiências e as ações educativas desenvolvidas nos diferentes campos de estágio da Pedagogia bem como refletir sobre a formação do futuro pedagogo e sua atuação profissional. 
A atividade, que acontece uma vez por semestre, apresentou as experiências dos alunos como como docentes na educação infantil da rede de ensino e Ensino Fundamental – séries iniciais e Educação de Jovens e Adultos- EJA.
Participaram do seminário, alunos que estão em período de estágio, A PROFESSORA DE ESTÁGIO, os professores dos semestres (quinto e sexto), demais acadêmicos e a coordenadora do curso.
O curso de Pedagogia conta três estágios, sendo eles: Gestão Escolar, Educação em Espaços Não Formais, Docência na Educação Infantil e Docência nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário