sexta-feira, 11 de novembro de 2016

2º dia do IV SEMIC

Professora Dra. Carla de Quadros ministra palestra no IV SEMIC da Facemp

 carla-pakestra
Na noite de quarta-feira (09/11) alunos do curso de pedagogia da FACEMP participaram de uma palestra com a professora Dra. Carla de Quadros, como atividade do IV SEMIC – Seminário de Integração Curricular do curso de Pedagogia da FACEMP.
“O curso de Pedagogia da FACEMP tem se destacado cada vez mais por proporcionar atividades acadêmicas importantes para a formação profissional dos futuros pedagogos. Atividades que ligam ensino, pesquisa e extensão”, afirmou a diretora do curso, professora Rita Matos.
A professora Dra. Carla de Quadros, narrou sua história de vida e sua constituição como docente a partir de suas memórias de estudante. Uma história de quem aprendeu a ser professor, no contexto da escola pública. De forma simples, fundamentada e bem divertida, os alunos do curso de pedagogia refletiram sobre o fazer docente.
Além dos alunos do curso de pedagogia, estavam presentes alunos da Universidade do Estado da Bahia, professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino de Santo Antonio de Jesus e os professores do curso de Pedagogia. Na noite desta quinta-feira (10) ainda haverá apresentação de artigos e relatos de experiências.  
carla-pakestra-povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário