segunda-feira, 16 de novembro de 2015

SEMIC - 3º dia



O último dia foi reservado para as comunicações. Foram organizadas três salas:

            Sala 1- PRÁTICA PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DOCENTE
            Coordenadora: ANTONIA CLAUDIA DE ANDRADE CORDEIRO



            Sala 2 PRÁTICA PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DOCENTE
            Coordenadora: CRISTIANE LOPES DA MOTA

Sala 3. PRÁTICA PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DOCENTE
 Coordenadora: MARYANA GOMES PIMENTEL

O SEMIC, em sua terceira edição, veio consolidar o compromisso da Coordenação do Curso de Pedagogia da Facemp em investir na formação profissional e pessoal dos seus alunos, bem como reforçar parcerias com outras instituições e com outros cursos da Instituição. A coordenação e os professores do curso de Pedagogia estão em festa por poderem contribuir para a organização de um evento tão importante para a área da educação. A alegria e a emoção se fizeram presentes durante o evento. Nosso agradecimento a todos que participaram.
~         O SEMIC foi um sucesso em todos os sentidos. Foi esta a avaliação dos participantes do III SEMIC. Ele vem crescendo a cada ano aumentando a nossa responsabilidade. Na condição de coordenadora, quero agradecer de modo especial a equipe de professores do curso de Pedagogia, companheiros de grandes empreitas como esta. Sabemos da importância deste Seminário para o desenvolvimento dos nossos alunos. Um evento desta natureza é feito por muitas mãos e nossa equipe sempre caminha de mãos dadas.
Este é o nosso terceiro Seminário.Com certeza, teremos ainda muito a melhorar, a aperfeiçoar na organização e na efetivação de eventos dessa natureza, mas esperamos que este tenha sido de fato um lugar de encontro, de crescimento, de avanço na Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário