quarta-feira, 31 de outubro de 2018

FACEMP realiza abertura da X Semana Acadêmica


Foi realizada nesta terça-feira, 30, a abertura da X Semana Acadêmica da FACEMP. O evento ocorreu no pátio da Coopeducar, com a palestra intitulada “O ego e o Mecanismo de Consumo” ministrada pelo palestrante Dr. Pedro Paulo Eloy,  graduado em Administração de Empresas, MBA em Coaching e Gestão por Competências e Especialista em Gestão e Desenvolvimento de Seres Humanos. Apaixonado pela alma humana, atualmente Pedro Paulo Eloy dedica-se ao estudo, pesquisa e formação em Psicanálise Clínica.
A apresentação foi direcionada aos cursos do eixo 1 –  Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Recursos Humanos.
Em 2018.2 o tema da Semana Acadêmica foi escolhido mais uma vez, através de uma pesquisa no Portal do aluno. O tema vencedor foi “Qualidade de Vida na Sociedade de Consumo”.
A Semana Acadêmica é um grande momento que traz, em seu caráter, a finalidade de incentivar estudantes, professores, funcionários e a comunidade a discutir temas transversais tais como Direitos Humanos, Responsabilidade Social, Inovações e Economia Criativa, Inclusão Social, Recôncavo, Educação Ambiental, Empreendedorismo, dentre outros.
O evento contou com a participação dos Coordenadores Josiene Oliveira, Vinicius Mota, Rita Matos e da Secretária Dinark Carvalho, professores, funcionários e alunos dos referidos cursos.
A Semana Acadêmica Interdisciplinar da Facemp em Santo Antônio de Jesus já se constituiu num evento de grande sucesso e segue com sua programação até o dia 1º/11.

Veja as fotos

Fonte: Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário