quarta-feira, 25 de julho de 2018

Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) – Artigo Científico


Depois de quatro anos de conhecimento e aprendizado que tiveram na Faculdade de Ciências e Empreendedorismo - FACEMP, os alunos do 8º semestre do curso de Pedagogia encerram o período com as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) – Artigo Científico.
As apresentações aconteceram no dia 04 de julho, mostrando, mais uma vez, todo o investimento que a Faculdade faz na graduação dos futuros profissionais. Vale ressaltar que o curso de Pedagogia tem como objetivo formar o licenciado em Pedagogia para atuar, com compromisso ético e competência técnica e política, na docência na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental e como pesquisador e gestor dos processos pedagógicos em espaços escolares ou não escolares.
     A FACEMP agradece às organizações locais e aos participantes das pesquisas por disponibilizarem dados para a realização do trabalho, tão importante na formação dos futuros pedagogos e espera que os resultados possam lhe ser úteis, e que haja a possibilidade da sua divulgação por meio de publicação em eventos científicos. Os alunos já estão convidados para participar do VI SEMIC que acontecerá em novembro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário