terça-feira, 6 de março de 2018

Novos alunos da Facemp são recepcionados com palestra motivacional


O evento tem como principal objetivo dar boas vindas aos novos estudantes dos cursos de graduação da instituição, como também motivá-los para a vida acadêmica, que por sua vez, é carregada de desafios e conquistas. Nesta noite o semestre 2018.1 teve inicio oficialmente e com ele o sonho de muitos estudantes em ter uma formação superior de qualidade.
Palestrante da aula, professor Bruno Nunes conta que a ideia do evento é de mostrar o caminho a ser seguido para o alcance do sucesso. “A gente fala de planejamento, de quebrar as crenças negativas e pensar que eu posso, eu consigo e eu chego lá. Além de reconhecer a própria fraqueza para buscar uma mudança e entender que agora é um novo momento, pois a vida profissional começa no primeiro semestre”, destacou.
A diretora acadêmica, Rosana Neiva fala da expectativa para o semestre letivo. “Iniciamos 2018 com muita força, animação e novos desafios principalmente para Facemp que traz novos cursos e alunos para que possamos lançar cada vez mais profissionais comprometidos e com qualidade no mercado de trabalho”, pontuou.
Quem também foi recepcionado foi o jovem Jailson dos Santos, residente na zona rural de Laje, que veio de escola público e é filho de pais não alfabetizados. Jailson foi contemplado com uma bolsa integral para o curso de enfermagem. Ele conta do privilégio em ser estudante da Facemp. “Será um prazer estudar nessa instituição e um privilégio ter ganhado a bolsa integral. Vou aproveitar o máximo possível”, contou.

Fonte: Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário