sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Reunião ENADE - Pedagogia Facemp



          O curso de Pedagogia da FACEMP realizou no dia 23/08/2017, a primeira reunião com acadêmicos do 7º e do 8º semestres do curso de Pedagogia que participarão, no dia 26 de novembro de 2017, da Avaliação de Desempenho dos Estudantes – ENADE.
            O evento teve o objetivo de apresentar o Projeto ENADE 2017, sensibilizar e estimular a participação ativa em todas as atividades que serão propostas, pois estes momentos de estudo e preparação servirão não somente para o ENADE, mas para Concursos e Seleções que farão tão logo concluam a graduação.
            Percebemos durante a reunião que os acadêmicos entenderam a responsabilidade conjunta que temos, mas que propomos um trabalho prazeroso, com muita dedicação e estudo. Foram responsáveis pela sensibilização as professoras Celidalva Souza Reis, Rita de Cássia Vieira Matos e Sandra Suely Oliveira.
             Avaliamos como  positivo este momento, a reunião teve seu objetivo alcançado. Os alunos saíram conscientes e estimulados a dedicarem-se aos estudos e seguros de que contarão com todo o apoio da Instituição, através da equipe de  professores que está articulada para desenvolver um trabalho conjunto. O projeto terá uma carga horária de 30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário