quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Aula inaugural 2016.2

A Facemp promove uma palestra motivacional com o baiano Cláudio Vieira Oliveira no dia 16 de agosto às 19h no Auditório do Colégio Santo Antônio em Santo Antônio de Jesus. Com o tema “Ensino Superior: Desafios e Superação”, a palestra tem por objetivo dar força, motivação para os estudantes universitários.

Biografia do palestrante:

Claudio Vieira nasceu no dia 1º de abril de 1976 em um parto normal. Ele tem outros cinco irmãos, mas nenhum nasceu com AMC. O baiano afirma que, no dia do seu nascimento, o médico chegou a dizer que ele tinha apenas 24 horas de vida. Ele nasceu com as pernas atrofiadas, os braços colados no peitoral e a cabeça virada para trás, em decorrência de uma doença rara.
Ele é usuário ativo da internet e, inclusive, também já havia lançado um DVD sobre a sua história, em que ele mesmo fez o projeto gráfico da capa. Em 2000, passou a dar depoimentos em igrejas, a convite de amigos, e tomou o gosto para fazer palestras motivacionais.  Lançou  nacionalmente um livro em que conta sua história de vida. A biografia, intitulada “O Mundo está ao Contrário”, foi lançada no Museu de Arte de São Paulo (Masp).(G1)

Fonte: Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário